sábado, 14 de maio de 2016



MAR - Movimento Anarkista Radical

Introdução:

Por: Mago William - Multimídia

Sinceramente não sei quais os teus conceitos e conhecimento sobre o tema ANARQUISMO, se for o que se conhece nos livros de história, exceto a ideologia essencial eu concordo, só não aprovo os meios que se utilizaram para chegar ao poder na frança de Napoleão, pois não é daquela forma que se conscientiza o povo despreparado para se auto gerenciar.



O AnarKismo (com K), que prego, ainda não existe, pois é confeccionado em minha mente e não tem experiencia prática real, portanto é uma idéia, baseada em tudo que deu e não deu certo em todos os tempos na história da humanidade.

Mas, também por esse mesmo motivo não pode receber criticas de qualquer pessoa que não tenha lido ou conhecido as propostas oferecidas pelo MAR - Movimento Anarkista Radical.

Movimento: por entender que devemos ser unidos nos propositos comuns, respeitando as individualidades;

Anarquista: por acreditar que cada indivíduo é responsável direto e soberano no destino de uma sociedade, a qual faz parte e a ela deve proporcionar o melhor de si, seja no trabalho, na ética, na família, na sociedade, promovento suas ideias, defendendo seus ideiais, trabalhando para o bem comum e desenvolvendo junto, para sua evolução material e em nível de consciência;



Radical: (que não deve ser entendido como intransigente pejorativamente), por buscar sempre o princípio de todas as coisas, a origem do fatos sejam eles históricos, tecnologicos, científicos, ou filosóficos.



Com esses três pilares de sustentação poderemos obter, por escolha individual, nunca por imposições sejam elas de que forma forem a aceitação do sistema por osmose, onde as pessoas podem optar qual é a melhor ideia, ou projeto que deverá ser implantado em seu bairro, em sua cidade, em seu pais, ou no mundo.



Sem o crivo determinante de políticos eleitos, sem o poder de cima para baixo impondo leis e regras, mas em comunhão igualitária, onde cada proposta em foco, deve servdiscutida, compreendida, analizada, contraditada, e julgada pelos interessados diretos, sem intervenções de qualquer tipo de poder, que nesse caso não existe, a não ser o poder popular.



Como não existe um governo, um presidente, um ditador, e seus suportes manipuladores, poderá o dinheiro publico, ser gerenciado por comissões administrativas setorizadas em cada bairro, cidade, sendo o que é arrecadado como taxa única de contribuição social, apicado no local arrecadado, e os locais que tiverem maior arrecadação, podem depois de aplicar em seu próprio local, repassar o excedente para outras localidades com menor arrecadação.



O controle da maquina publica deverá ser de comissões rotativas, para evitar os vícios e facilidades de desvios, com relatórios permanentes e abertos para conhecimento publico sempre.



Qualquer duvida correspondente a utilização indevida de verbas publicas poderá a comissão responsável ter que repor o que for denunciado.



São livres as iniciativas privadas, o livre comércio, as fronteiras e os limites estaduais por se tratar de uma comunidade aberta ao comercio e a todas as culturas.

Cada profissional da iniciativa privada tem a liberdade de negociar com o contratante o valor de seu pagamento, sendo todo indivídio considerado Empresa Individual, dessa forma é uma negociação de prestacão de serviço entre mepresas sendo uma contratante e a outra contratada.



Outros pontos desse projeto anarquista podem ser encontrados no Blog correspondente onde todas as questões podem ser conhecidas e avaliadas.

Não é uma proposta fechada, estou sempre aberto para admitir erros de concepção, alterações de qualquer texto, incluir propostas, projetos que possam enrriquecer a ideia original.

Como não ha eleições, para dirigente, não tenho qualquer pretenção de concorrer a qualquer cargo, apenas desejando participar como cidadão comum dentro de uma proposta de políticas sociais desse nível.

Podem chamar de utopia, mas tudo que ontem foi sonho, desejo, utopia para muitos hoje são realidades solidas, aexemplo de tudo que hoje conhecemos como sistemas de dominação social.

A proposta que apresento não é de dominação mas antes de tudo é de LIBERTAÇÃO SOCIAL, é de uma verdadeira RESPONSABILIDADE SOCIAL, deve ser aplicada para uma convivencia social justa igualitária em deveres e oportunidades, não como hoje se experimenta nos sistemas democráticos mais avançados, mas um passo além, um passo à frente, um estágio maior de conscientização politica. è nisso que acretido, é para isso que trabalho, é isso que exercito, é isso que desejo para cada um de nós, hoje divididos em disputas não para a melhoria social, mas para quem vai mandar em nós.



Mago William



INTRODUÇÃO:

DEMOCRACIA X MONOCRACIA

Por: Mago William

São duas palavras muito diferentes, mas com uma terminologia idênticas, "acho" que deve ser por isso que o poder as confunde.

Claro que é ironia, não tem nada a ver Democracia com Monocracia, uma fala dos direitos iguais dos cidadãos, outra fala do controle político por um único representante, onde Você acha que vive?



Pois é, tudo nos leva a crer que vivemos em uma Monocracia disfarçada de Democracia, pois uma classe de Políticos representando interesses corporativistas, elegem por voto de cabresto (obrigação do voto), aquele que mais lhes convém.



Embora que muitos vão discordar deste raciocínio, e levantar polêmicas estonteantes, mas na realidade são cinzas no ventilador para tentar cegar a visão clara que nos força a ver que estamos sendo controlados por um sistema de dominação regidas pelo Estado de Roma, uma Roma Imperialista, e isso não é conversa de Comunista, Operário, ou Militante de Facções Radicais, é apenas uma constatação Real de um Sistema de dominação caótico e inadequado para os tempos atuais.



Ninguém para, para refletir sobre o fato ridículo de estamos todos sofrendo traumas quase incuráveis em todos os níveis sociais e o sistema só vê "soluções" repressivas que aguçam a mente criminosa, e amedronta os Cidadãos Honestos, causando um clima de guerra social em que o inimigo esta sempre oculto e muitos vezes ao nosso lado, dentro de nossas casas. Uma fábrica de marginais que escraviza e promove a selvageria para gerar renda para as classes dominantes e atitudes covardes dos que não se rendem as regras do sistema.



No momento que a Comunidade Dominada, que é a grande e Soberana Maioria, se tocar que é a única responsável por todo o inferno que vivemos na terra, e que tudo poderia ser muito diferente, o verdadeiro paraíso na Terra, tempos de segurança e felicidade geral para todos os níveis sociais e um sistema que simplesmente abolirá a violência, transmutando ações nocivas e repressivas,por atitudes verdadeiras e diretas, tomadas sem hipocrisia e ganância protecionista.

Atitudes transparentes e pacíficas, aí sim, estaremos caminhando para uma convivência Social harmônica e Verdadeira, onde o Povo toma as rédeas do poder e Juntos promovem o progresso da Humanidade em comunhão com a Natureza, um verdadeiro resgate da palavra Humanidade, ou seja Uma Unidade, Com Unidade, Comum Unidade.



E esta tudo Pronto para começar, é só haver colaboração para compreender e aprender o que fazer para tornar estas palavras em atitudes práticas, com os ensinamentos do MAR que pode ser conhecido aqui e agora:



Mergulhe nas ondas deste MAR,

E encontre neste movimento um oceano de felicidade.



A grande Oração



Aqui estou Eu,

Que nada mais sou

Do que tu;

Uma parte do todo

A que nos transformamos

A cada dia,

Pela simples razão de que,

Precisamos juntos viver

E Ser uma só coisa

Nesta transformação

A que nos submetemos,

Tu te confundes comigo,

Porque és fruto, és parte de mim,

E Eu de Ti

Porque me transformas,

E Eu a Ti.

ATENÇÃO POVOS DO MUNDO!

É chegada a hora da grande revolução!



Os sistemas estão falidos, e os dominantes só conhecem a teoria do Caos;



Até os pensamentos mais puros estão contaminados com a agonia.

Em benefício próprio, governos escravizam e destoem todo o planeta,

Em nome do "bem estar dos povos civilizados", milhões são exterminados.



Não há ética para a sede de poder,

Não há escrúpulo para a ganância e o egoísmo doentio.



O bom guerreiro é aquele que conhece o mal e não se contamina;



A Verdade é o bem maior da humanidade.



E se é Verdadeiro, nos dá o Direito;



Um Ser Realmente Patriota deve estar Sempre Preparado para

Defender o Seu Pais, Contra o "seu governo";



Não precisamos mais de uma política partidária,

Não toleramos mais tantos "partidos", sem união;



Somos uma só espécie de seres Humanos,

Habitamos todos a mesma casa no universo,

Somos todos responsáveis diretos pelo bem estar de todos a nossa volta,

Humanos, ou não;

Somos responsáveis, porque pensamos e temos consciência de nossa existência, temos ideais,

Que não podem ser tão pobres e inconseqüentes a ponto de provocar a nossa própria extinção e sofrimento eternos.



O que estamos fazendo com a nossa vida?!?

O que estamos fazendo com a vida de nossos filhos?!?

Que Amor é esse?

O MAR CHEGOU PARA INUNDAR DE CONSCIENCIA PLENA

AS TERRAS ÁRIDAS DE LUCIDEZ.



BANHE-SE NESTAS AGUAS MORNAS E PULSANTES

DE VONTADE E REALIZAÇÃO.



OBS: Este texto esta em constante atualização, em constante construção;

É muito importante, por ser aparentemente superficial e simples em sua abordagem literária, que qualquer que seja a dúvida ou questionamento, seja anotado, para após a leitura de todo o conteúdo, possa determinar quantas dúvidas ainda restam, se estas dúvidas, ou questionamentos forem realmente importantes para esclarecer dúvidas sobre o real funcionamento deste sistema, podem enviar E-mail para: fredwilliam2008@gmail.com , suas observações são muito importantes para nós, pois estamos tentando propagar uma formula diferente de ver o sistema de convivência social de uma ótica onde nada do que existe deve ser considerado e sim o que pode vir a ser.

As soluções que são lançadas todos os dias pela sociedade, dita organizada está condicionada aos mesmos erros de observação que o atual sistema impõe a séculos, daí se estranhar algumas sugestões que são colocadas no decorrer deste texto, que nada mais é do que uma tentativa de poder ajudar de forma imparcial e sem qualquer forma de preconceitos a nossa sociedade mundial, entendendo toda a sua diversidade e complexidade de sistemas político/religiosos espalhados por todos os cantos do planeta.



Salientando que é uma proposta totalmente nova, inclusive na forma de pressão, nunca antes experimentada, para que as autoridades possam se adequar, e poder promover da forma como deve ser, pacificamente e com total consciência de que é o melhor investimento a "curto prazo", para aplicarmos e experimentarmos na prática.



A própria sociedade poderá, caso esta experiência não dê certo , optar por qualquer sistema que seja a vontade da comunidade mundial.



Não haverá imposições, e sempre deveremos promover o consenso entre os interesses coletivos e dos grupos sociais envolvidos na proposta .



Ao criticar o projeto, tenha sempre em mente, que se você soubesse qual a saída para a sua crise e a do planeta, não haveria em seu íntimo este vazio, esta revolta, este descontentamento, esta ansiedade em querer que algo possa acontecer, e o nosso planeta seria o paraíso perdido, que nos conta os livros sagrados, portanto respeite o que não conhece e se permita experimentar esta nova proposta que pode, sim, transformar a sua e a realidade de todos em nosso planeta.

M.A.R.

MOVIMENTO ANARKISTA RADICAL

Projeto social idealizado por : Mago William

O que significa a sigla: M.A.R. ?



M: de movimento, ao contrário de partido que parte a sociedade em facções, o movimento agrupa as facções em um só objetivo: o bem comum, respeitando as diversidades;

A: Significa um sistema Anárquico, mas com uma nova leitura, uma nova consciencia político/social, daí se escrever a palavra com a letra "K", ou seja: ANARKISTA, pois visa a liberdade de expressão, o direito de ir e vir de todos os povos do mundo, o livre comércio entre as nações e o governo soberano do povo, onde os representantes comunitários (antigos Políticos), não tem poder isolado de decisão e todas as decisões são feitas por votação popular.



R: a palavra RADICAL, não é aqui sinônimo de intransigência, e sim, daquele que busca o princípio das coisas, como resolver os problemas que nos afringe pela raiz do, pela causa e não pelo efeito como estamos acostumados, gerando cada dia mais problemas sociais e ecológicos, é buscar com verdadeira vontade e sem mêdo as soluções para dar ao mundo a paz que todos buscam, mesmo que aparentemente nos pareça estranho, para os moldes de nossa atual sociedade e sistema político pareça errado, fora de propósito, mesmo assim, tentarmos experimentar algo revolucionário, que pode romper com o Estado Imperial Romano a que somos impostos a obedecer, e ao contrario dos senhores da Guerra, experimentar uma revolução da inteligência, da Razão acima de todas as coisas e de todos os poderes, uma revolução por meio da paz e não das armas, em que todos os povos, independentes de seus governantes e de seus líderes religiosos, experimentam a grande transgressão social, experimentam como se pode ser feliz e vivermos em paz verdadeira, sem que para isso se precise dar um tiro sequer, e sim experimentar a grande Arma, o Amor ao próximo, o Silencio, a Inércia e a Indiferença a tudo o que estiver nos sendo imposto, e a tudo o que esta errado, e para que isto se realize é importante que se entenda sem reservas morais o que esta proposto a seguir.



O que realmente importa é que, independente da sua, da minha, ou da nossa VONTADE, que "tudo domina e transforma", todas as águas correm para o MAR.

A Verdade suprema que rege o Universo, de uma forma mecânica engrena as peças em seu tempo e formas mais adequadas. Quando o homem (agente transformador de realidades) interfere, retarda ou avança desastrosamente o processo.

Esta é uma regra básica para o entendimento do PROGRAMA DE TRANSFORMAÇÃO proposto pelo MAR.

É alcançando este entendimento que abriremos uma janela para a grande transformação social, precisa e necessária, que acontecerá sem as formas corroídas do passado. Será aceito por força de sua própria expressão e muito ao contrário do que os visionários, profetas e líderes políticos possam perceber.



Uma proposta já elaborada será divulgada em todo o planeta pelos agentes do grande movimento de transformação, que deverá transformar a mente da sociedade mundial, reciclando profissões, extinguindo o estado de miséria, globalizando todos os países sem exceção.



Fragmentos da grande engrenagem estão sendo testados na prática em várias partes do planeta; por força da consciência universal (que é absoluta por força da Natureza), os líderes políticos, inspirados por fatos e acontecimentos que forçam a "conceber" fórmulas de tentar encontrar A SAÍDA; porque o CAOS é iminente e, dentro da lógica atual, um "mal necessário" à transformação pela força das armas, da fome e todos os meios que "o poder" tem para oprimir e condicionar a sociedade produtiva em fórmulas cansadas de resultados imediatos.

Ação de conseqüências desastrosas, em maiores proporções o mal social gerado, torna a ação reparadora em destruidora.



Alguns dos meios de transformação que estão sendo testados, sem a plena consciência de tudo o que pode ser alcançado, são:

1 - Na programação do Rock In Rio 2000 foi feito um movimento entre as principais emissoras de rádio e TV (Rede Globo e rádios associadas), para propor três minutos de silêncio total, numa verdadeira expressão do poder transformador do silencio.



2 - Os líderes religiosos mundiais estão se reunindo, mesmo sem haver por parte deles uma proposta concreta de transformação (que já está pronta e elaborada pelo: MAR: Movimento Artístico e Religioso, ou : Movimento Anarkista Radikal, certos de que é preciso traçar meios de conviver sem guerras e em harmonia.

Na realidade, devemos conviver em paz, evoluindo de forma ecologicamente correta, com participação dos seres humanos em todo o processo evolutivo de nossa civilização, seja no campo político ou religioso, procurando sempre as melhores fórmulas de crescer tecnologicamente, sempre em sintonia com a Natureza Universal.

O MAR tem como fundamento básico dimensionar o ser humano em seu Real estado de Ser, Cósmico, Universal; dar a exata proporção de seu dimensionamento divino de ser transformador quando consciente de suas potencialidades, capazes de realizar milagres que nem mesmo profetas e visionários conseguiram conceber.



A pregação errônea por parte das igrejas, que diminui o ser em coisa, um produto do pecado, distancia para uma "outra vida" a possibilidade de iluminação. A pregação de que nos é sempre preciso muletas para nos dirigir na política, perpetua a ignorância, programada pelos seres "de poder", que exploram mão de obra barata.



Nos tempos atuais da informatização, a tecnologia, a passos largos, está transformando a nossa "realidade", e as empresas estão necessitando de profissionais em todas as áreas da produção, bem informatizados e produtivamente polivalentes, valendo cada vez mais aqueles profissionais que, bem preparados para os novos tempos, passam a valer cifras astronômicas, justamente por sua escassez.



Por outro lado, uma massa humana condicionada pelo tempo, ignorante, vaga sem fronteiras e horizontes, sem visualizar as possibilidades e as condições a que tem direito, tentando sobreviver na selva urbana marginalizada por uma minoria de cidadãos que podem (e tem) o conhecimento de seus deveres.


Na dita "sociedade" - uma sociedade que exclui o efeito e esconde a causa é uma sociedade adoecida, que precisa de tratamento médico e psicológico para poder se dimensionar em uma nova realidade, mais justa e Real, em que todas as criaturas possam ter assegurados os seus direitos de ser humano individual e coletivo.


Este, o Real e, por que não dizer, Divino Poder: proteger, acima de todas as coisas, nossa harmonia com toda a Natureza, mantendo seu equilíbrio ecológico.



Dentro deste contexto estão inseridos todos os interesses mundiais, sejam eles culturais, financeiros ou ambas as coisas.

É quando um Programa de Transformação se faz necessário. Até agora, não foi apresentado por nenhuma liderança mundial, seja ela política ou religiosa.


Desde 1992 que o MAR experimenta cientificamente (e defende teoricamente) a sua tese filosófica – mesmo a despeito de muita resistência de compreensão e aceitação pelas mentes condicionadas às fórmulas deste sistema milenar de "convivência bárbara", "feudal", "mitológica".




A ironia é que os mais musculosos e mais bem preparados bélicamente podem ser destruídos pelo gesto frágil e pelo dedo flácido de qualquer elemento, com ou sem propósitos.



Portanto, vamos acordar para uma nova Realidade, em que os sofrimentos provocados por nós ao próximo não passem de coisas pessoais, passionais, mas que o ser humano não reconheça a necessidade da guerra e da destruição dos seus semelhantes (atingidos desde suas primeiras pinimbas políticas), de todo o eco sistema.



Agora que sentimos e sabemos que temos que mudar, basta-nos determinar quando e como.



O MAR sente, sabe e pode transformar toda essa realidade com que somos forçados a conviver, não pela simples ignorância, não pela ignorância do povo, mas pela pior de todas as ignorâncias, reconhecida como a "ignorância dos cultos".



O desconhecimento, por parte dos dirigentes político/religiosos, sobre as devidas soluções que podem evitar o caos e fazer-nos transcender à humanidade, gerará uma realidade progressivamente material, fundamentalmente, espiritual. O equilíbrio das energias que nos domina.



O PODER DO SILENCIO SISTEMÁTICO

Todas as nações têm suas histórias de conquistas e conquistadores.



Surgiram heróis e tiranos, tendo sempre o povo como bucha de canhão.



Como exemplo, algo mais próximo de nós: nosso país, nossa história.



Desde a chegada dos invasores brancos à nossa terra que o povo nativo sobrevive ao poderio do condicionamento promovido pela força das armas, do "poder", da cultura dos povos "civilizados" que, ainda hoje, exploram nossas riquezas e nossa mão de obra de forma escrava.



Só que, num paradoxo, o mesmo povo que se sujeita a todos os tipos de exploração e condicionamentos sociais, sobrevive e evolui de forma independente e progressiva, totalmente à parte das malhas do poder. O povo navega, com sua sabedoria, sobre as águas turvas e sinuosas dos mares do "poder".



Mesmo sem os mecanismos apropriados, os povos de todos os regimes políticos do planeta têm um só sentimento dentro de sua mente, bem dentro do inconsciente coletivo: sobreviver, contornando as armadilhas impostas pela força do "poder".



É uma atitude inconsciente e involuntária (totalmente anárkica ), não planejada, intuitiva, involuntária... Em nosso código genético, todas as formas impulsivas de sobrevivência, daí estarmos até hoje progredindo e tentando, de nossa forma, dentro das nossas possibilidades, combater as imposições arbitrárias do "poder".



Sem saber, a lei do silencio, da inércia, da rebeldia, são aplicadas a cada instante, retardando as manobras do poder, forçando-os a contornar atitudes desastrosas.


A proposta do mar é dar a população mundial um programa para implantação de um SISTEMA DE CONVIVENCIA SOCIAL PARA O NOVO MILÊNIO, baseado em uma análise imparcial de tudo o que é de melhor em todos os sistemas de dominação político/religiosa em todo o planeta, e formulou o MAR – Movimento Anarkista Radical, ou Movimento Artístico Religioso.




De posse deste programa de mudança e convivência, e da arma estratégica para forçar a mudança em toda a sua plenitude, que consiste em silenciar e ensurdecer para tudo o que for autoridade política de todo e qualquer sistema.

Após a total derrubada do poder político sobre os povos da terra, entra então em ação os primeiros passos para a mudança total.



O dia da ressurreição, em que a humanidade dormirá em um sistema e acordará em um mundo renovado, ressuscitado, em que 90% da marginalidade estará redimida e desaparecerá do nosso planeta, uma nova política comercial, sem fronteiras, extinguirá o conceito de "contrabando", e uma nova política de prevenção contra as drogas, eliminará o trafico, o traficante, os "aviões", os cartéis, os assassinatos, os policiais corruptos, a marginalidade estará absorvida, por falta de jurisprudência. Estas duas atitudes darão ao mundo, anos de tranqüilidade havendo espaço apenas para os crimes passionais , que a cultura e o estímulo mental, vão diminuindo gradativamente com o tempo.

A classe política sem poder, deverá ser reciclada e aqueles que realmente gostarem de política devem concorrer para líderes comunitários , que deverá assumir o lugar dos vereadores, deputados e senadores. Estes líderes, vão representar sua comunidade em conselhos representativos, decisões políticas, votações de leis e projetos populares, sem poder de decisão, valendo apenas o seu voto individual, igual a todo cidadão.

Com o papel principal de porta voz da opinião de sua comunidade, deverá apresentar as propostas e projetos, que devem sempre visar o bem estar da maioria, cargo comissionado em percentual por produtividade e estabilidade, sem imunidade.



Com uma administração rotativa, totalmente informatizada, com um plenário popular com votação aberta, tudo deve ser posto em votação e comunicado aos interessados diretos e, em local específico para outros povos. Todos os projetos e leis devem Ter a aprovação da maioria da comunidade envolvida de forma direta.



A informatização generalizada de forma total e com qualidade, deverá dar a todos a oportunidade de acesso a tecnologia e ao conhecimento científico em todas as partes do planeta.

Uma revolução cultural e de reciclagem profissionalizante fará a comunidade mundial "acordar", "despertar", para a nova realidade, acordar para o MAR.



PROJETO SOCIAL

COMO TRANSCENDER PARA O MAR:



- O povo;

- A classe política;

- As Empresas que exploram minerais e vegetais;

- Empresas e indústrias em geral;

- As religiões;

- As nações indígenas;

- Os militares

- A classe artística;

- Pesquisas científicas e tecnológicas;

O MAR, não é um sistema que, em sua essência, vise qualquer forma de dominação, consequentemente não há exploração de mão de obra.



O indivíduo, como cidadão do mundo, É, para todos os servidores públicos, respeitado como soberano, este é educado para conhecer todos os mecanismos para sua própria evolução, o ensino básico e fundamental, é vocacional e profissionalizante, preparando cada indivíduo, para exercer da melhor forma a profissão em que Ele melhor se enquadra, de acordo com o seu perfil psicológico, intuitivo, mesmo que sejam várias atividades.



Todos, em todos os níveis sociais (sim, por que esses, vão continuar existindo, como forma de estímulo para evolução material, e adequação social) , vão Ter acesso a tudo o que for possível, para valorizar o seu conhecimento profissional e intelectual, a um simples toque de dedo, via rede de informática.



O tempo de ensino, será reduzido de acordo com a capacidade de absorção de cada indivíduo, sem vestibulares, o elemento apto a assumir lugar em empresas, já como profissional, terá como curriculum, sua avaliação profissional com experiência prática de trabalho, além de seu histórico educacional. Aí, o elemento valerá o quanto pesa o seu histórico educacional, é seu histórico que lhe garantirá uma boa negociação salarial, pois, cada indivíduo é transformado em empresa individual, com recolhimento de 10% sobre o seu faturamento bruto, tendo todas os direitos que uma grande empresa.

O programa de geração de emprego ( da empresa individual), e renda, estimulará as grandes empresas contratarem serviços terceirizados, no sistema de produção sistemática.



- O POVO


A população mundial, o povo do planeta, aqueles que trabalham e são subordinados - estão fora desta classificação ( sem discriminação ) : os donos de empresas, a classe política e lideranças religiosas, em suma : o poder da espécie humana – devem, silenciosamente, internamente,

realizarem uma leitura em todo o programa sugerido, e fazer uma avaliação séria e definitiva, de como você se enquadra e se comporta neste sistema, o que tem conseguido, e o que pretendia conseguir, seja sincero com você mesmo, é definitivo, é uma escolha para o seu futuro.




Estamos em uma sociedade doente e paranóica, logo, se estamos dentro deste contexto , somos nós indivíduos doentes, mental e fisicamente, conscientes ou inconscientes, somos doentes.



Não é a instalação de uma consciência hipocondríaca, e sim a constatação de uma séria realidade, em que o final é uma morte precoce e uma vida produtivamente inválida, já que dos 10% de uso cerebral, nós só podemos utilizar 4% em média alta, por falta e condições de acesso.

Como seres doentes, se tomarmos a iniciativa de nos resolvermos, poderemos sarar a maioria dos nossos males adquiridos.



Nos colocando em grupos de terapia e reciclagem social, instituído para dar ao paciente o Real dimensionamento de seu potencial humano e produtivo, como elemento comunitário.

Agora, cientes de que precisamos de uma mudança fundamental e totalmente desconhecida por nós, nos rendemos a esta nova experiência, já que passamos por tantas sugeridas e perigosamente desastrosas, vamos experimentar os passos para a mudança, e nos "armar" para exercitar o poder mundial do silencio e da surdez política.



Em que, de acordo com o novo sistema, todos os poderes do planeta deverão se adequar para sobreviver em sua majestade e conservar a sua integridade patrimonial, já que devem extinguir tudo o que dominam, e entregar a casa, para o sistema novo operar, e dependendo da sua participação na adequação sistemática, poderá ser incluído na nova administração social, como:

Líderes Comunitários , porém sem poder de decisão individual, já que o sistema só aceita projetos de leis votados em plenário de rede , com aprovação da real maioria diretamente envolvida.

Para tanto um aparelho comunicador, tipo celular avançado deverá ser conectado à rede , sempre que o cidadão soberano, tiver que optar em qualquer projeto que envolva sua comunidade direta.



OS TRABALHADORES DAS INDÚSTRIAS E GRANDES EMPRESAS

Os trabalhadores devem receber treinamento de atualização profissional, pagos pelas empresas e deduzidos do imposto, para dimensionar os seus trabalhadores e entregar-lhes os documentos que os tornarão empresários independentes com liberdade para negociar o seu piso salarial de acordo com sua categoria , ou independente dela, em caso de valorização, nunca deve ser faturado cobranças de serviços abaixo dos tetos mínimos de cada categoria, sob pena de multas e outras punições.



A seguridade por aposentadoria, deverá acontecer por faixa etária (50), independente de estar ou não ativo.



Existe um teto mínimo a ser decidido, que proporcione, além de todas as regalias naturais que o sistema proporciona, como : o paraíso da terceira idade, o transporte circular de turismo planetário, tudo para transformar a terceira idade em uma passagem natural e prazerosa, em a que fartura e felicidade plena seja o juízo final.

Com o incentivo incondicional às pesquisas tecnocientíficas, a qualidade e o tempo de vida será prolongado ao máximo, desde que com naturalidade e conforto.

A CLASSE POLÍTICA MUNDIAL

Bem intencionados ou não, a classe política mundial deve acabar e ser transformada. Devem, os realmente interessados em causas públicas, atuarem nos centros de administração comunitária, para operarem como representantes comunitários em questões de representatividade das comunidades envolvidas.

As ruas devem ser transformadas em condomínios , com administração própria e rotativa, obedecendo a um projeto aprovado pela maioria residente, sempre sujeito a novas adaptações e reformas, que de todas as formas seja de utilidade pública.



Tudo o que estava pendente, acaba, desaparece, tudo deve começar do PONTO ZERO , momento em que acontece a transformação, como em uma passagem de um ano para o outro, o amanhecer para um novo tempo, traz a paz e a liberdade de todas as pendências, dívidas públicas, dívidas internas e externas, tudo o que for de política fica sem efeito, sem movimento, sem mecanismo para operar, forçando a máquina a Ter de se adaptar ao novo sistema.

Se todos os subordinados do planeta seguirem as instruções de silenciar, sincronizadamente como em uma sinfonia, de estarem inertes, de estarem surdos, para todas as atitudes políticas, não haverá uma nova eleição neste planeta, e a HUMANIDADE, estará redimida de toda a carga que o espírito do poder, tem causado a todas as gerações de seres humanos que residem no paraíso e são forçados a transformá-lo em um "inferno", pela cegueira do condicionamento social que domina até os lúcidos, pois, não conseguem ver fora da aliança, seguem o círculo vicioso das armadilhas do sistema, que consegue usar até os iluminados como Jesus, em suas teias e propósitos.



O libertador é usado para condicionar a mente humana em conceitos que sempre vão criar pecados e traumas, já que a natureza humana é intimamente animal e extraordinariamente inteligente, muitos não conseguem estar conscientes o tempo todo, dando vazão aos instintos animais que esporram como um vulcão, que tarda mas não falta, provando que o ser natural não aceita conceitos morais como regra determinante de comportamento, ele é essencialmente um infrator.



Daí, certos de não poderem operar em benefício próprio, utilizando a máquina pública, e o poder entregue agora a todos, de uma forma geral e imutável, a classe política deverá se adaptar rapidamente, dada as formas de crescimento material possível, em pouco espaço de tempo, a população mundial irá cada vez mais aprimorar as possibilidades de expandir a nossa existência em outros espaços neste e em outros planetas.



O que é determinante é que este sistema não pode acontecer sem que a transformação seja efetuada em todo o planeta, já que se for fragmentado pode e será boicotado e deverá acontecer muitas dificuldades para os seus seguidores.

Embora lúcido e pacífico, exigindo apenas boa vontade e compaixão, o MAR pode ser mal interpretado pelos poderosos, que se sentirem, por ignorância do sistema, afetados e prejudicados, a estes, antes de qualquer atitude impulsiva e emergencial, escute e compreenda que no fim estamos todos juntos, e em breve a falta de alguns recursos naturais vão fazer falta a todos nós ricos ou pobres e a nossa qualidade de vida será péssima.

Mudar de forma radical é a solução para um recomeço em que tudo estará bem, em paz, e quem tem poder financeiro poderá investir nas novas formas de exploração, agora de forma mais durável e reciclável.



Receber um mundo sadio em curto prazo, é tudo o que sonham todas as criaturas conscientes do planeta.

É muito difícil para um filósofo, extrair de sua mente inspirada, tudo o que pode ser feito para transformar o nosso sistema doente em um MAR de possibilidades .

O MAR propõe que se faça uma conferencia mundial em que toda a liderança política deve elaborar perguntas que devem ser respondidas em discurso, e, posterior debate.



Cada ponto é um ponto e merece solução adequada ao novo sistema.



Por conter muitas faces, a estrutura da mecânica operacional do sistema, é simples, porém complexa para se exemplificar sem uma prática instrutiva, para dar cunho científico aos executores da experiência.



AS EMPRESAS DE EXPLORAÇÃO DE MINERAIS E VEGETAIS



Não existem critérios de propriedade para esta exploração, sendo por vezes de ordem privada, por vezes de ordem pública.

As leis de proteção ambiental são brandas e cegas em alguns casos, permitindo que estas empresas possam infringir e degradar o nosso tão frágil Meio Ambiente Natural.



Sem querer ser extenso nas observações, o MAR pretende que:



a- Todas as explorações de riquezas minerais e vegetais sejam de ordem do Estado Maior

(Sociedade Mundial), e que estas tenham regras claras e bem definidas para a mesma exploração, em se tratando da matéria prima;



b- Que seja retirada apenas o indispensável para as indústrias de beneficiamento aproveitarem em seus produtos comercializáveis, estas indústrias devem ser de ordem privada;



c- Que seja imediatamente substituído, no caso da matéria prima vegetal, na escala de 1 por 10 cada arvore utilizada, prevendo assim sua maturidade para o aproveitamento;



d- Deve ser difundido a consciência ecológica de forma a ensinar que o Ser Humano não precisa de utilizar a madeira para muitos fins banais tais como:

- Móveis, fósforos, armações de estruturas de engenharia, carvão para grandes fornos, e todos os outros fins em que haja tecnologia substitutiva.



- No caso dos minerais o mesmo deve ser considerado dentro dos parâmetros de reciclagem;



Só o Estado tem o domínio de todas as fontes de recursos naturais do planeta, feito a retirada da matéria prima de forma sustentável, o produto deve ser comercializado para as empresas privadas de beneficiamento.

EMPRESAS E INDÚSTRIAS EM GERAL

Todas as empresas e indústrias do planeta, de qualquer que seja a exploração comercial deve ser reequipada e passar por um treinamento técnico de atualização tanto na política trabalhista, pois, terá que se adaptar ao sistema que reza : todo Cidadão é uma Empresa privada e sua negociação contratual deve obedecer aos critérios criados para este fim, tais como os do teto mínimo salarial para cada categoria e a livre negociação contratual de acordo com a capacitação de cada Empresa Individual e sua produtividade.



Todas as Empresas e Indústrias devem adotar uma política de preservação ambiental e de reciclagem de seus materiais, com reaproveitamento de seus resíduos industriais.



Outro ponto fundamental é o treinamento técnico e a capacitação dos anteriormente considerados empregados, para que estes possam visualizar as possibilidades de evoluir como Empresa Individual, e receber do seu contratante, antes chamado de empregador o subsídio necessário para este fim.



Estes critérios são estratégicos, e fundamentais para a auto sustentação da comunidade mundial produtiva.

É fundamental também para os Empresários que ganham em produtividade, qualidade profissional, e desempenho de seus produtos, podendo o contratante responsabilizar a Empresa Individual quando um produto vier a apresentar falhas na sua concepção e finalização , da mesma forma que hoje são punidos os que falham nos serviços terceirizados.



AS RELIGIÕES DO PLANETA

Tudo pode ser revisto e adaptado para a nova era sem o prejuízo de suas filosofias e dogmas fundamentais.

As religiões são as maiores responsáveis pelos cabrestos sociais, fundamentais e necessários em muitos períodos da Humanidade para frear a ignorância e a agressividade dos povos do mundo, porém muitos males e crimes são cometidos por líderes religiosos que tentam por fim na força alcançar seus escusos objetivos individuais.



São atrocidades cometidas por todas as religiões que buscam o diferenciamento das demais impondo regras de comportamentos, totalmente contrários ao direito fundamental de Liberdade de Expressão, e do Livre Arbítrio que são os pilares fundamentais para a evolução da Criatividade e das potencialidades da Consciência Humana.



O MAR sugere que todos os segmentos religiosos façam uma revisão em seus conceitos fundamentais para a nova consciência, em que, sem perder seus pilares diferenciais de abordagem enquadrem e revisem seus discursos para que entrem em sintonia com a virada social e regimentos que vão direcionar a humanidade para a evolução social.



Determinadas religiões que proíbem o acesso as comunicações devem rever seus conceitos pois estarão fora do conceito de produtividade social, e fadada a extinção natural por força da evolução da consciência social que, inspirada no melhoramento da forma e do modo de vida adequado a nova realidade necessita evoluir material e espiritualmente e certos conceitos ultrapassados vão de encontro ao ideal maior que é a unificação dos povos do planeta tendo como inimigo qualquer atitude que vá contra estes princípios de "huma-unidade" . Exemplo: vinda do Papa reuniu 150.000 pessoas (2007), parada Gay em São Paulo reune 3.000.000 de pessoas entre participantes e simpatizantes de todas as idades que vão de 15 a 80 anos, o Que está certo e o que está errado!? Onde está a realidade social, no discurso do papa, que condena a camisinha e diz que a igreja não foi responsável pela interferência cultural das nações indígenas e logo depois, admite o erro do discurso, ou no Encontro GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes), que defende a igualdade social acima de todas as diferenças, e prega o Direito de cada um ser feliz e de preservar a saúde por meio da camisinha, que também é um método contraceptivo, para o controle da natalidade.

Que, também defende a união de pessoas do mesmo sexo, por Amor e por respeito a individualidade, Respeito ao Livre Arbítrio, Direito de Ser Feliz e compartilhar o que foi conseguido de material nesta relação, independente de conceitos conservadores das Religiões e das convenções arcaicas da Sociedade minoritária dominante!?



Quando o assunto é religião, para não ferir e dividir alguns segmentos devem ser feitos conferencias com cada segmento religioso em que serão discutidos todos os pontos polêmicos ou não para uma nova abordagem social.

AS NAÇÕES INDÍGINAS DO PLANETA



Estes são os maiores responsáveis por determinadas partes do planeta de patrimônio da Humanidade, por serem os donos naturais da terra e por sua preservação e manutenção.

Muito temos que aprender e assimilar com as culturas indígenas, e muito eles tem que aprender para exigir seus direitos fundamentais na preservação de suas culturas e ritos que ainda estão em harmonia com a natureza primaria.



São deles a técnica da policultura, forma racional de preservação do meio ambiente, e solução para por fim as pragas e aos agrotóxicos que intoxicam todos os seres do Planeta, envenenam nossos rios, matam nossos animais ,destruindo nossos mares e nossa esperança de sobrevivência sadia.



A capacitação das nações indígenas dentro das novas tecnologias, é fundamental, desde que preservadas as suas culturas , territórios e ritos.



Nada impede que índios possam assimilar nossa tecnologia sem a perca de sua indenidade natural, pois a informática nos dá este direito e o acesso, fundamental para que tudo possa ser concretizado em harmonia com o todo.



São as Nações indígenas partes fundamentais para o equilíbrio ecológico da nova consciência.



OS MILITARES

As forças militares devem também passar por uma adequação no que se relaciona ao seu desempenho fundamental e estratégico, hoje em defesa da soberania de suas fronteiras e de seu Governo.



Não havendo fronteiras, não haverá propósito para guerras de povos contra povos.



Parece simplório, e é, mas a maioria das desavenças militar é pelo domínio de determinadas regiões por sua importância mineral, estratégica, ou outro interesse político/religioso qualquer.



Tendo isso em consideração, ficam quase que sem sentido os propósitos das forças armadas, tendo estas forças que se adaptarem aos novos tempos, como: ao invés dos investimentos na indústria bélica, estaremos destinando mais capital para as pesquisas e preparação dos realmente capacitados seres humanos para novas conquistas de novos espaços e planetas.



A construção de cidades marítimas, de superfície e de profundidade.

A Exploração de novos planetas e a climatização necessária para a nossa sobrevivência.



A criação de estações espaciais de apoio nestas pesquisas, portanto um dimensionamento de apoio as pesquisas tecnocientíficas, grupos militares de seres totalmente dispostos a tudo para o avanço das nossas conquistas.

Manter exércitos como forças de defesa a soberania das espécies vivas do planeta, não apenas da espécie humana, mas de todas as criaturas do planeta, com tropas especializadas em ações defensivas para cada grupo de animais, vegetais e minerais, prevenindo as explorações indevidas efetuadas contra o patrimônio da Humanidade que são os seus recursos, do povo do planeta como um todo, daí a importância desta defesa sistemática e preventiva, o real sentido para a motivação de soldados da força terrestre os guardiões da natureza.



A pesquisa bélica deve acontecer sempre associada e vinculada as pesquisas avançadas de novas conquistas espaciais e nunca em elementos da terra que devem ser combatidos com armas não letais e de efeito imobilizante de período determinado, com julgamento popular e penas sempre de acordo com o aproveitamento do elemento infrator.



Desta forma estaremos punindo sem prejudicar a sociedade e utilizando as capacidades profissionais do infrator, para que este possa arcar com suas próprias despesas de confinamento ou reclusão. Assim o infrator poderá estar integrado profissionalmente e sem perder a possibilidade da reabilitação social, não haverá perda de tempo profissional, em alguns casos haverá a perca da liberdade, a exclusão do convívio social comum.



No caso dos elementos marginais por natureza ( fato que as pesquisas genéticas irá resolver em breve ), estes devem Ter uma realidade paralela a que vivemos para que o seu tempo de vida seja de possibilidades de reabilitação social/profissional e psicológica.



A CLASSE ARTÍSTICA

A classe artística mundial deve perceber este novo momento que é um instante de inspiração, estamos esboçando uma nova tela, de um estilo ainda não exposto, portanto, assim como o renascentista, o cubismo, o abstracionismo, estamos apresentando uma nova tendência e precisamos "internalizar" este método para podermos influir da consciência coletiva de modo a indicar as novas tendências e soluções para a nova consciência mundial, para que todos os povos possam de acordo com a sua obra e cultura absorver os impulsos de sua energia criadora e educacional.



É muito importante que nós que formamos a classe artística absorvamos as indicações deste sistema que é a forma do livre pensador, daquele que vê sem fronteiras e por cima, em um estado de transconsciência, percebendo o que a consciência ordinária (comum), não consegue enxergar.

São vislumbres de fragmentos o que tem sido proposto por vários segmentos sociais em diversos momentos e partes do planeta, ninguém (até agora) montou o grande quebra cabeças da síntese para a convivência social, uma proposta entre tantas que deve ser experienciada, vivificada.



Somos os maiores responsáveis por tudo o que possa acontecer com esta grande obra, pois temos a capacidade de influir e de formar opinião, somos a nata da criação e podemos conduzir os povos do mundo para a ressurreição da carne, a remissão dos pecados e a paz sem utópicas soluções, e sim realizando o sonho de todos os povos e entidades do planeta.

É só seguir o caminho que o artista e profeta contemporâneo dá como exemplo e experimentar, como tudo o que já foi experimentado antes.



Dar uma chance de acertar e recompor o nosso tempo e a nossa casa para podermos novamente viver a vida em plenitude com nossos anseios resolvidos.



São tantas as vantagens em experimentar este sistema, que nos perguntamos, por que nunca se experimentou algo nesta forma, onde estávamos com a cabeça, por que nos obrigar a obedecer a pessoas e a grupos, quando o Estado é formado por todos Nós, e o seu formato é uma decisão nossa e nunca de grupos minoritários e de interesses privados?

É uma dormência, ou uma forma de condicionamento que não nos permite enxergar fora do circulo a que estamos sujeitos e são tantas as teias que mal podemos nos dar conta sequer das mais presentes.



Sim precisamos sim de uma luz, e que seja o MAR, já que não tem contra indicações em sua aplicação, se todo o mundo topar, perfeito, poderemos decidir sempre o que melhor fazer para conservar, preservar e explorar todos os recursos naturais do nosso planeta, e ao mesmo tempo melhorar a qualidade de vida de todas as espécies do planeta.

PESQUISAS CIENTÍFICAS E TECNOLÓGICAS

Neste campo a humanidade devera evoluir bastante com o intercâmbio de conhecimentos entre os cientistas do planeta.



Motivados também pela extinção das fronteiras a tecnologia mundial fará grandes progressos apesar dos problemas, também gerados por esta abertura e privatização das indústrias e supervisão do estado para uma análise de impacto social para o surgimento de cada produto, de cada tecnologia, de cada pesquisa científica, sem prejudicar o conhecimento ou aprofundamento no campo pesquisado, sendo considerado: conquista cientifica da humanidade.



São estes segmentos que vão nos proporcionar os equipamentos para realizarmos a grande transformação, é a conscientização deste segmento que nos impulsionará para a grande realização sistemática, que deverá acontecer com todos os pontos discutidos e analisados cientificamente dentro de todas as possibilidades de prós e contras.



Este sistema é inspirado em vivências isoladas em diversas comunidades do planeta, que de uma forma ou de outra intuem e experimentam, assim como nós experimentamos todos estes que conhecemos.

A confirmação de êxito em ao menos 30% de sua estrutura, já nos dá uma grande margem positiva de poder conquistar a implantação integral, já que o tempo é determinado por nós, e com a tecnologia da comunicação de massas, poderemos alcançar 60% no menor espaço de tempo possível, e fica até difícil criar alguma projeção com relação ao conhecimento global da ideia.

Tendo conhecimento global da idéia, deveremos com a força da mídia promover vivências em programas globais com tradutores simultâneos para todas as línguas com dicionários revisados periodicamente e em todos os segmentos da expressão coletiva mundial.

A mídia deve orientar para que cada cidadão tenha conhecimento de sua soberania dentro do MAR, o sistema que dará ao planeta o equilíbrio e a consciência universal, trará o poder de nos comunicarmos com todas as formas de vida, a decodificação dos idiomas universais, começando com as criaturas da terra.

Esta pesquisa é fundamental para o desenvolvimento de novos equipamentos e tecnologias até agora diante de nossos olhos e por preconceitos deixamos de lado, ou não damos a verdadeira importância.

Temos muito a aprender do que foi retirado da nossa vivência natural, fomos forçados a ouvir apenas os sinais de nossa selva de concreto, daí só enxergarmos dentro deste universo, mesmo os mais informados, economistas, sociólogos, cientistas, quase sempre só vislumbram possibilidades preexistentes.



O novo, sempre causou medo e incomodo em muitas pessoas, mas só aí ouve transformação, nada acontece sem movimento, sem vivências, sem renuncia, e, de todos os sistemas experimentados, este é o que menos nos sugere sofrimento, toda renuncia sugerida é incontestavelmente necessária para o bem comum e melhoramento da qualidade de vida do planeta.

Para o bem de todos tudo deve ser tentado, para dar razão a vida, deveremos Ter o direito de vivenciarmos um estado mundial harmônico, em que até as "guerras" façam sentido .

É dever dos cientistas o progresso e divulgação desta idéia para o bem da humanidade.



O MAR COMO MOVIMENTO RELIGIOSO
www.igrejalaicauniversal.blospot.com



O MAR como movimento religioso, é tecnicamente ecumênico, procurando mostrar que todos os iluminados buscam a unidade, não do credo, mas dos seres humanos, não somos diferentes por acreditarmos em Jesus ou em Chisna. Temos apenas pontos de direcionamento da fé diferentes, e não antagônicos em sua essência fundamental, podendo ser trabalhados em uma nova abordagem, que dará uma direção ao discurso de cada segmento religioso.



Este exercício fará com que em pouco tempo, muitos, dos condicionamentos da humanidade estarão sarados para sempre, e uma nova consciência coletiva se instalará com a dignidade de sua soberania, e com o poder verdadeiro solidificado pela transparência da comunicação global entre todos os povos , direito da humanidade.

O chamado livro sagrado, A Bíblia, deveria ser revisto, assim como em sua concepção foram escolhidos pelas autoridades religiosas e o rei da época, os testamentos que deveriam fazer parte da obra, servindo assim para os interesses daquela Igreja, daquele Rei, daquele tempo, em que se fez necessário tais atitudes.



Hoje os tempos são outros, e o livro sagrado precisa ser revisto, pois determinados avanços tecnocientíficos, tornam o Livro Sagrado em determinadas passagens uma mentira sem sentido, dando margem a descrença e ao conflito de idéias absurdas.



Tais passagens, que não valem ser salientadas aqui, tornam o exercício da Fé, uma coisa impossível de ser atingida, pelas utopias e fantasias que chegam a ser ridículas, pelo conhecimento da verdade e das revelações científicas existentes nos tempos de hoje.

Os argumentos de que a Fé é uma questão de Crer não justifica mais tantas mentiras, que tiveram sua finalidade para aqueles tempos de ignorância, mas hoje é até ridículo professar tais "ensinamentos" e um abuso para a percepção da humanidade.

Testamentos que foram retirados do Livro Sagrado, devem ser incluídos para o conhecimento de todos como os de Maria, Tomé entre outros considerados Apócrifos.



"NADA DESARMA TANTO QUANTO A GRATIDÃO"



É incrível como se manipula os conceitos e a consciência alheia, e é o que sentimos como Cristãos, quando agradecemos com sacrifícios e penitencias ao "nosso Senhor Jesus Cristo," por Ele ter dado a sua vida por nossos pecados.



Então não podemos se quer, desconfiar da inexistência deste mito, Ele é Real, e tão verdadeiro quanto a Minha Fé. Como pode a minha fé ser falha!?



São estas artimanhas que aprisionam os Seres em correntes invisíveis, porém eternas.



ESTUDO DE RELIGIÃO NAS ESCOLAS



Deve sim se ensinar religião nas escolas, por ser esta prática, parte fundamental para o desenvolvimento do equilíbrio psicológico e da individualidade humana, sem com isso limitar os ensinamentos a um tipo de segmento religioso, maquiado de ecumenismo Cristão.



A palavra ecumenismo refere-se a todas as crenças religiosas e não somente ao cristianismo, existe os cultos Africanos, os cultos Hindus, cultos Budistas, Taoístas, Maometanos, Indígenas, dos Povos Nativos, etc.



Portanto é hipocrisia e uma tentativa de burlar a mente humana dar nomes errados a ensinamentos religiosos tais como: ecumenismo Cristão para confundir a mente jovem e induzir os ensinamentos que se quer passar para os novos estudantes.

Os ensinamentos religiosos nas escolas devem ser sobre todas as religiões e com total isenção de fé, ou de imposição de Dogmas, sem orações ou fanatismos, ficando estas práticas para as religiões e nunca para as escolas normais.

O MAR COMO MOVIMENTO EDUCACIONAL

Na educação, assim que seja instalado o sistema, deveremos exercitar os cursos vocacionais, de capacitação, estudo prático profissionalizante, reciclagem profissional, ensino fundamental com duas línguas, matérias como: meio ambiente, transito, primeiros socorros, educação sexual.



O sexo é uma matéria que deve ser bem estudada em todas as formas, pois com o passar dos tempos fomos induzidos a achar que é coisa de outro mundo e na verdade é essencial, fundamental e elevadamente divino, quando conhecido e praticado com a ciência da razão.



Exorcizar o sexo é uma obrigação de todos os segmento de dominação da consciência humana, e digo isso com a autoridade de um mago, que sabe muito mais do que pode parecer.



Todo e qualquer tipo de pensamento baixo com relação ao sexo, é uma forma de projeção de quem a pronuncia, e com certeza merece tratamento adequado e atualizado.

Com a implantação de um novo sistema muitos conceitos devem ser revistos e atualizados para que uma nova prática jurídica possa ser exercitada com eficiência e justiça real.



Deve ser implantado um sistema "casado" entre governo (área de educação), empresas privadas (tecnologia e recursos ), para distribuição de equipamentos de informática, básicos para dar acesso e direitos iguais a todos os povos civilizados ou não, instruídos ou analfabetos (haverá uma técnica adequada para operar os equipamentos ), todos devem ter este acesso, daí com a semente plantada, façamos uma análise geral sobre este ponto, de forma sintética.



As vantagens para o Povo

- Terá, de forma gratuita, um equipamento de informação e ligação com o mundo, que independente de onde você esteja poderá conversar e/ou saber de tudo o que acontece no momento em que o fato se dá. Este equipamento é de uma série que não pode ser comercializada, pois, todos tem o direito de Ter um igual. Direito do Cidadão.

Os empresários

- Com a informatização global, abre-se um grande leque de possibilidades para todos os campos do conhecimento humano, potencialidades que estavam sem condições de acesso, vão despertar e influir de forma significativa e com a vontade de uma criança que descobre um brinquedo novo.

Com isso novos produtos, novas pesquisas, novas formas de consumo, cada ser humano é um cliente em potencial, haverá um nivelamento dentro da informática e da informação, será direito comum.



- Com a distribuição dos equipamentos, deverá haver uma corrida para melhorar o desempenho, a memória, os periféricos e acessórios, multiplicando e aquecendo de forma significativa este setor, esta corrida aos acessórios de complemento aquece não somente o setor da informática mas o da publicidade, com as mais diversas campanhas, a ampliação das lojas e do número de funcionários, e assim deverá se manter por um bom período, pois, o equipamento que hoje serve para o aprendizado, poderá se tornar a sua principal ferramenta de trabalho , em tudo o que você se direcionar profissionalmente e ativamente. Lucros, produtividade, novos mercados e milhares de consumidores para produzir. Nada melhor do que estes estímulos financeiros para um bom investidor.

A capacitação, o direito às ferramentas e aos incentivos para que isto aconteça, é uma fonte de renda muito benéfica para todos e para quem produz e industrializa, sendo o melhor investimento.



O Governo



- A máquina do estado, no novo sistema ( MAR ), deverá ser a grande orientadora e mantenedora dos direitos soberanos de todos os povos do planeta.



- É o Estado que distribui os equipamentos de informática e instrui e capacita todo e qualquer elemento, dentro das suas possibilidades de atuação produtiva e que seja a realização pessoal daquele elemento. Portanto, a ampliação do conhecimento para todos dá uma possibilidade bastante positiva no aumento da renda percapta do cidadão, com isso o seu rendimento bruto valorizado, valoriza-se o percentual arrecadado pelo estado para os seus investimentos.



A todos é essencial esta mudança, da forma como está proposta e com os estímulos propostos.



O MAR como organização social básica



- Ao implantar este sistema, o alvo principal é o indivíduo, para que dentro de uma análise real, possamos mostrar soluções de adequação para todos.

- Trabalhando o indivíduo em toda a sua magnitude, poderemos influir na formação da família, como núcleo social de vital importância.



- Quando o sistema estiver atuando no seio de cada indivíduo, a família será exemplo.

- Trabalhada a família, seus conceitos básicos de convivência, sem a fórmula antiga de domínio pela força do maior, ou mais velho, que inibe a expressão e retarda o conhecimento e a percepção do ser humano.



- A transformação básica acontece no indivíduo, em querer mudar e experimentar vivenciando, saboreando todos os sabores. Transmitindo para a família as vivências somadas e compreendidas de cada membro.

- Todos devem voltar a escola seja lá para o que for, devemos despertar a curiosidade e a análise dos fatos para estarmos mais conscientes.

- Temos, como seres soberanos, o dever de compreendermos o que se passa, o que é melhor para todos, somos os únicos responsáveis por todos os nossos passos, certos ou errados, somos forçados a conviver com eles. Portanto vamos ser responsáveis de verdade, vamos parar de estar sempre procurando gente para atirar pedras, somos todos "Madalenas" de pedra na mão.



Nossas teias escondem o nosso umbigo, sujo, empoeirado e cheio de resíduos de outros tempos.

PROJETOS DO MAR PARA ESTE SISTEMA

- Sistema penal brasileiro;

- Combate as Drogas e a Criminalidade;



- Condomínio urbano;

SISTEMA PENAL BRASILEIRO



Todo o sistema deve ser recriado e adaptado para atender ao novo conceito de reclusão judicial.

1º) O interno, deve ao entrar em estado de reclusão, passar por uma entrevista de conhecimento das potencialidades de cada elemento.



2º) Captados os conhecimentos profissionais o elemento é enviado para um ambiente de adaptação em que como estagiário de uma empresa passa por um período de adaptação profissional do sistema.

Seja qual for a atividade profissional de cada indivíduo existirá aplicação de sua mão de obra de forma produtiva.



3º) Com sua vida profissional assegurada e estimulada, poderá o interno, pagar todas as suas despesas de foro íntimo, familiar, e de internação, com direito a todas as regalias da vida comum.

4º) Dessa forma o infrator poderá continuar produtivo, manter sua família, seus negócios, sem atingir a sociedade pelo tempo em que estiver interno.



5º) O estado deve hospedar, com totais condições de segurança, tanto para o interno, como para a comunidade.

Este sistema é aplicado em todos os níveis da criminalidade, exceto por crimes hediondos em que fique claro que o indivíduo não deverá mais conviver com a sociedade, para estes um lugar deverá ser construído para dar o direito á vida, mesmo que em um outro universo e em convivência com os seus iguais.

Uma cidade aberta, em uma ilha artificial em que tudo funciona monitoradamente e que cada um seja responsável por seus atos e conseqüências .

Cada elemento terá o tempo de vida que a sua inteligência poder proporcionar, viverá neste universo, reduzido , mas com todas as possibilidades do mundo normal.



Privado da convivência social os psicopatas, devem Ter um lugar só para eles, já que a vida deve ser preservada acima de tudo.

Estas plataformas devem ser em alto mar com sistema de segurança máxima e sem contato com o mundo exterior de forma alguma, exceto em casos extremos.



O FORMATO DOS NÚCLEOS DE INTERNAÇÃO



São instituições novas de formato leve, e construção inteligente, que devem Ter conforto e atividades físicas, educacionais, profissionais, de laser, e que tudo o que for necessário para a reintegração do cidadão a sociedade possa ser feito, sendo o interno responsável por todos os custos de sua internação, tendo assegurado o direito ao trabalho e a produtividade profissional, bem como a capacitação em outras atividades.



Todo o tempo de internação será aproveitado para o melhoramento de forma consciente do indivíduo, reeducando e informando para os novos tempos.



Esta valorização dos direitos humanos, dará aos cidadãos o valor de sua cidadania e um exemplo para o mundo, onde se produz marginais e pagamos para transforma-los em profissionais do crime nas prisões em que todos são vítimas, até os agentes e diretores penitenciários, que tendem a se adaptar a um sistema viciado e morto em que sobrevive quem tem jogo de cintura e se remexe dos dois lados.



O governo sabe disso e faz vista grossa por não vislumbrar a solução, pois, todos estão contaminados pelo veneno que só cura pela destruição do próximo e não pelo seu aproveitamento consciente.

É a Ignorância dos Cultos, daqueles que se mantém no poder por uma questão de acomodação social, e por uma questão de falta de iniciativa para sentir que precisamos atuar, até para os exploradores e empresários devemos investir em uma nova idéia, e não no que já cansamos de experimentar, pulando de galho em galho, sem sair da mesma árvore. Existe uma floresta a conquistar e um MAR de possibilidades além da fronteira das suas limitações.

COMBATE AS DROGAS E CRIMINALIDADE

Por:

Mago William

23 de junho de 2006

João Pessoa, Paraíba

A Alquimia é uma ferramenta utilizada pelos Magos para realizar Transmutações em todas as áreas do Conhecimento Humano.

Para que uma transmutação seja realizada com total sucesso, é necessário que todos os elementos envolvidos tomem consciência do que esta sendo feito e que os resultados devem ser bons para todos os envolvidos na transformação.

Devemos então concordar com os seguintes pontos fundamentais:

"Toda vez que algo nos incomoda e nós o rebatemos com a mesma ignorância com que nós somos atingidos, sofremos duas vezes e não resolvemos o problema principal, que perpetua e nos causa um mal maior, pois estamos contaminados com as energias baixas da vingança e do ódio."

Assim sendo, devemos visualizar de forma imparcial e livre de emoções pessoais sobre o fato e ver o que devemos fazer para combater a causa principal.

Saber tudo o que já foi feito para combater as causas deste ato que nos incomoda, e analisar os prós e os contras de cada atitude tomada, e sem com isso surtir o efeito desejado.

Só assim poderemos obter elementos suficientes para compor os ingredientes para fazer a fórmula alquímica, que dará uma solução definitiva ao fato que nos incomoda há tanto tempo, causando traumas, desilusões, pré conceitos, discriminações, sentimentos de vingança, gerando assim, atitudes de violência e de repúdio social, induzindo até mesmo o praticante do ato a se reconhecer um delinqüente, ou mesmo um bandido, sem direito a um reconhecimento de bondade por qualquer pessoa que seja.

É assim que são fabricados os grandes problemas da Humanidade, um ciclo vicioso de agressividades e vinganças, individuais e/ou coletivas sobre atitudes, muitas vezes criadas pelo próprio sistema político/social a que esta sujeito.

Em outras civilizações, possivelmente o ato praticado nem seja reconhecido como ilegal, porém por um problema de regras sociais e normas de comportamento, impostas sem a revisão necessária que torna toda regra morta e sem sentido, muitos dos que seriam cidadãos comuns são entendidos como bandidos perigosos.

ALQUIMIA DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL



ENTORPECENTES/DROGAS QUIMICAS

O Problema

È uma das coisas que mais preocupam a sociedade mundial em todos os tempos da sociedade moderna.

Um ciclo infinito de sofrimentos e traumas para o indivíduo e para a família como um todo.

A sociedade fica frágil, pela criação de gigantescos cartéis de produção e venda de substancias químicas e naturais, que cada vez ficam mais e mais poderosas, guerras e matanças crescem sobre o argumento de combate aos traficantes, pessoas sem maldade são usadas para o transporte ilegal e ficam eternamente marcadas pela sociedade e por si mesmos com as culpas impostas pelo sistema.



O combate atual



Atualmente como em outros tempos passados, o combate as drogas tem se realizado com repressão, pulso firme das leis, em alguns paises, prisão perpétua e pena de morte.

Conferencias de combate as drogas e palestras sobre os índices alcançados de propagação e como se deve agir no combate as estes traficantes, denunciando e prendendo todos os que estejam envolvidos com tais substancias são realizadas todos os dias. Advogados, juizes, promotores trabalham incansavelmente para tirar das prisões, ou por outro lado, fazer com que lá permaneçam por muito tempo os traficantes e bandidos envolvidos com estes crimes, gerando muita receita e promovendo por parte dos bandidos presos, uma carnificina para conseguir o dinheiro necessário para comprar sua liberdade que poderá vir de forma legal, ou, por meio da força com as conhecidas rebeliões e as fulgas em massa.



Cria-se com isso o pânico social, em que outra casta de profissionais são beneficiados, tais como: Terapeutas, psicólogos, hospitais, clinicas especializadas, as farmácias, indústrias químicas para tratamento e controle da dependência e milhões e milhões são direcionados para este fim.

Em ultima análise nada é resolvido, e o caso torna-se caótico e sem solução a médio ou longo prazo se não pela força da repressão e atitudes drásticas, isso é um consenso quase que total das autoridades mundiais.



Tudo sem resultado algum, sem uma solução verdadeira e transparente que nos possa dar o direito de andar nas ruas com a nossa família tranqüilos e sem medo de sermos agredidos por crianças viciadas que atuam sem consciência ou punição para suprir as suas necessidade de se drogar.

Entorpecentes



As culturas nativas mais antigas sempre fizeram uso de substancias que segundo a ciência abrem a percepção extra sensorial e aguça os sentidos, com alguns efeitos colaterais de acordo com cada usuário.

Eram os Pajés ou Xamãs que ministravam em rituais sagrados para os componentes das tribos como uma forma de exorcizar os maus espíritos e as doenças do corpo. Durante séculos estas praticas, conhecidas pela igreja católica como práticas pagãs, aconteciam sem problemas, entre os negros, nativos das tribos do Brasil e do mundo, sempre se fizeram rituais sagrados, ou se usavam substancias alucinógenas para o crescimento espiritual de cada indivíduo.

O uso destas substancias não eram banalizadas e tinham um critério sagrado e de respeito por todos os que faziam uso destas substancias.

Não se ouvia falar em trafico, bandidágem, mortes ou nada que pudesse causar pânico social, só um preconceito com os negros e latinos que tinham como costume de usar certas substancias como força de sua cultura e por serem pobres escravos e/ou imigrantes eram discriminados, não pela substancia mas pela sua condição social.

Drogas Químicas

As substancias que sofrem processamento químico tem sua utilidade para a ciência, no tratamento de alguns males do corpo e da mente.



O uso dessas substancias como drogas para alterar o estado de consciência do indivíduo é que faz a grande diferença.

É aí que entra o grande vilão oportunista, que vê o grande filão de comércio para explorar, ou seja:

- A droga química pode ser potencializada e produzida em laboratórios, muitas vezes sem os critérios de higiene necessários;

- Por ser proibida pode ser cobrada muito mais cara, pelo fator de risco para quem trafica e para quem consome e atravessa;

- Para o dependente químico, é como uma fonte permanente e prazer, e assim ele passa a "trabalhar" na bandidágem para saciar o seu vício, sem o critério de querer saber se esta fazendo mal ou bem, ele só deseja o prazer muitas vezes instantâneo e rápido que certas drogas lhes dá. Para isso ele mata, rouba, engana e maltrata o seu semelhante.

- O sistema se beneficia com esta forma ilícita de comercio que vai desde o usuário até os juizes, passando por policiais corruptos, industriais, políticos, e todas as formas de poder.

Dependentes Químicos

Estes seres humanos que tem em seu código genético esta predeterminação para a dependência química são as vítimas mais freqüentes e alvos principais dos traficantes, pois em uma questão de pouco tempo eles são recrutados e totalmente dependentes do sistema de tráfico.

O problema aí não são as substancias que viciam, mas sim a condição do ser humano dependente, seja lá do que for, ele é doente com ou sem o uso das drogas, pois, sem elas ele fica melancólico, em depressão e estressado, com ela o indivíduo fica eufórico, extrovertido, ousado, por vezes agressivo, ou apático, dependendo do temperamento, mas nunca esta bem, mentalmente sadio, pois é essencialmente dependente químico.

Esta aí talvez o maior problema com relação ao uso de drogas e entorpecentes.



Tudo poderia ser normal sem traumas, usuários desta, ou daquela substancia sem maiores conseqüências sociais, mas existem os dependentes químicos, que não controlam o impulso, não reconhecem o limite, o ponto do "basta," daí esta decretado o caos social, e, não é com repressão e violência que se pode consertar o que já esta feito e dentro de nós por questões orgânicas irreversíveis até agora, é pura ignorância das autoridades mundiais, lidar com este tema da forma como estão tratando.



É fabricar em escala industrial o mal mundial e alimentar a fera que trafica livremente de acordo com o seu poder aquisitivo, os verdadeiros monstros não estão presos, eles estão no poder, nas lideranças mundiais, nas grandes indústrias farmacêuticas do planeta, e os que estão presos são laranjas e pequenos iludidos que pensam ser perigosos, tudo massa de manobra para os que realmente se beneficiam do grande mal do mundo.



De onde vem o mal:



Assim como uma arma não é capaz de fazer mal a ninguém sozinha, precisa antes de uma intenção e de uma atitude humana para que ela deixe a sua condição de inércia para projetar a morte ou o ferimento em alguém, as drogas e os entorpecentes também assim não possuem querer, ou mesmo tem uma consciência prática, para assim tomar decisões.



Assim sendo é o Ser Humano que tem toda a responsabilidade da manipulação de todas as substancias para o bem ou para o mal.

Nenhuma substancia pode ser considerada ilegal, por não possuir consciência de seus atos, por serem inanimadas. Menos ainda que os ignorantes e os nativos das matas, ou crianças, que não conhecem os usos e costumes, as leis e regras que regem a sociedade como um todo.



O Ser Humano consciente sim, é responsável por tudo o que possui, ou manipula, daí ser ele o maior e único responsável nas questões legais e ilegais.



Há séculos lidamos com estas questões de forma agressiva e repressiva sem surtir efeito positivo algum.



Será que não esta na hora de revermos as nossas estratégias e usar o que temos de mais evoluído, que é a nossa consciência estratégica, que não nos dá só o conhecimento da guerra e da discórdia, estes já estão em muito ultrapassados e fora de consenso entre os próprios seres humanos, e procurarmos soluções mais ousadas e menos desgastantes sem ferir mais a nossa sensibilidade com tantas mortes e acidentes.



Vamos dar um choque térmico nesta fogueira de morte, vamos fazer o inverso do que vem sendo feito, mesmo que nos pareça estranho e sem sentido, mas nós já experimentamos tudo o que "faz sentido" e só piorou e muito a nossa situação.



Qual a solução:



Em alquimia não importa os meios e sim o fim a que se destina a transmutação, e esses devem ser nobres e duradouros para todas as espécies e elementos existentes, aí sim, a Magia é Verdadeira e servirá ao bem comum.



E só assim o verdadeiro Mago pode operar o que chamamos de transmutação o milagre da transformação das energias baixas, em energia de alta freqüência, uma fonte nobre de benefícios sem que o mal encontre brechas para atuar e interferir, o verdadeiro exorcismo do mal.

Já que tentamos tudo o que podíamos para dominar o trafico e a produção de drogas, e tudo, por mais violento que tenha sido, foi em vão, só adiantando para agravar o problema, pois os seres humanos são transgressores por natureza, e adoram o que é proibido, vamos em outra direção, uma direção talvez impensada por todos e até mesmo pelos próprios traficantes e industriais do trafico das drogas.

Primeiro ato.



A legalização total do uso das drogas, abolindo assim todos os crimes decorrentes destas atividades, e daí uma nova ordem de tratamento do assunto deverá ser estudada, como a atuação da sociedade para o trato das drogas e a educação em todos os níveis no esclarecimento de cada substancia.

Segundo Ato.



O Estado deverá produzir e administrar o plantio, e o tratamento de plantas alucinógenas, para dar a qualidade natural de cada planta, e a pureza do produto final para o usuário final, evitando contaminações e doenças adquiridas por mal manipulação na fabricação.

Dessa forma, o produto será oferecido com confiança e preços menores sufocando o tráfico e o comércio clandestino de drogas.



Por outro lado, não haverá comércio clandestino de drogas porque não haverá espaço e lucratividade de mercado, o comércio legal deverá ser barato não rentável, forçando os traficantes a procurarem outras atividades mais lucrativas.

Terceiro ato.

Agora o Estado deve orientar o consumo como o faz com o Cigarro e o Álcool, campanhas preventivas das reações e dos problemas advindos destas substancias, acabando com o mito das drogas, e o prazer do desconhecido, assim sempre haverá problemas com drogas, mas nunca de forma epidêmica ou incontrolável, como agora, onde 90% dos crimes hediondos esta ligado direta ou indiretamente as drogas.



Quarto ato.



Os usuários podem adquirir a substancia desejada com apresentação de receita médica, nas farmácias, postos médicos e de enfermagem, para que sejam ministradas sem riscos para o usuário.



A orientação médica trará benefícios grandiosos para a cura da dependência, quando houver, e na orientação correta para os que buscam a abertura da percepção extra-sensorial, ou, por fins espirituais.



Quinto ato.



O Papel das organizações religiosas para o equilíbrio mental vai ajudar a tirar muitos usuários de drogas pesadas da dependência e com a ajuda dos médicos, da família e do Sistema de Governo o usuário se tornará mais encorajado e mais amparado para procurar esportes radicais, filosofias, atividades profissionais, ou religiosas para empregar sua energia vital.

Resultado da Alquimia



Os usuários amparados e reconhecidos como pessoas comuns e não como bandidos, os traficantes e produtores, sem poder concorrer com o comercio legal de entorpecentes e drogas químicas, deverão procurar outras atividades para gerar prazer e rendas tão atraentes como as que tinham.



Os próprios traficantes e produtores podem ter suas atividades profissionais reconhecidas e incentivadas pelas fontes legais de comércio e assim entrar no comércio legal sem mais necessidade de matar ou morrer por um comércio ilegal.

Reflexões advindas da observação minuciosa, do estudo das drogas e o caminho que as mesmas tem percorrido por milênios.

Seu uso como tradição, seu uso como procura do auto conhecimento, seu uso de forma banal e por prazer físico, tudo o que foi tentado e feito para controlar e a derrota dos poderes públicos mundiais, a falência do sistema.

CRIMINALIDADE

Desde os primórdios da Humanidade o ser humano tem praticado atos que antes eram considerados naturais para a sobrevivência da espécie, ou seja matar para comer, matar para sobreviver.

Com a necessidade dos seres humanos sobreviverem às outras espécies predadoras, tiveram que se organizarem em grupos sociais, embora que primitivamente ainda se admitia determinados atos em defesa da vida.

Até pouco tempo os duelos com espadas e depois com armas de fogo eram considerados legais e necessários para dirimir contendas entre opiniões divergentes.

Na atualidade, em pleno segundo milênio, considerada era da transformação espiritual e da consciência cósmica os seres humanos travam guerras que matam milhares de pessoas todos os anos com a aprovação dos povos do mundo, mesmo levantando bandeiras pela paz.

Somos hipócritas, carniceiros, bandidos disfarçados de bons meninos esperando a hora para descarregar nossa fúria, bastando para isso que alguém invada nossa privacidade ou ataque nossa integridade física.



Linchamentos são agora muito mais comuns que nos tempos da inquisição ou nos tempo do dito filho de Deus (Jesus de Nazaré), que também por nós foi sacrificado no lugar de um bandido por escolha do povo.

Sádicos sanguinários que mesmo sabendo da triste estória do sacrifício do Filho de Deus, todos os anos comemora a sua morte e sai as ruas para ver encenações de seu sofrimento, que gera milhões de dinheiros para que os que se dizem humanos se deleitem com as cenas fortes de sacrifício humanos, sangue, tortura, humilhação, desumanidade, rendem milhões todos os anos e quanto pior melhor para o publico que faz questão de pagar caro para ver uma realidade perversa em forma de teatro e cinema, chamam isso de Arte Teatral.



A perversidade esta dentro de todos nós, a hipocrisia em nós é algo tão natural quanto respirar para viver, a mentira esta plantada nas fantasias infantis e são pregadas em suas consciências desde os primeiros anos de sua existência.



Como combater um mal que esta enraizado, entranhado em nosso código genético desde a formação da humanidade?!...

Como?

Muitos livros superlotam bibliotecas e rendem outros milhares de dinheiros para escritores, poetas, filósofos, pensadores, analistas políticos, formadores de opinião, políticos e religiosos.

Palavras em todos os idiomas formam frases e iludem a sociedade mundial, jogando-os de uma forma de dominação para outra sem se incomodarem muito com os resultados finais dos seus atos literários.



Tudo opiniões sobre determinados problemas, conjecturas vazias, hipóteses infindáveis de soluções que resolvem o problema mas nunca a causa.



Não há interesse em combater a causa, por que ela é rentável demais para ser combatida de forma direta e eficaz.



Para eles, pensar em resolver o problema da criminalidade dá muito trabalho e assim é melhor usar curativos para as feridas mas nunca um antídoto deve ser utilizado.



O QUE DEVE SER FEITO

Primeiro ato.

Em primeiro plano deve ser feita uma campanha de comunicação em massa para o dia da anistia mundial;



Neste dia todas as pessoas, exceto os condenados ou processados por crimes hediondos, como: os psicopatas, latrocidas, estupradores, assassinos em série, etc., devem ser anistiados e em alguns casos mais graves ter a sua pena ou processo revisto de acordo com a nova ordem social implantada.

Segundo ato.



Para tornar sem efeito os processos pendentes de acordo com a anistia mundial algumas providencias devem ser tomadas em nível mundial;

1- tornar sem efeito a questão das fronteiras entre os países, assim sendo o livre transito dos Seres Humanos acabará com muitos conflitos e abrirá um novo tempo nas relações humanas;



2- tornar sem efeito o conceito de contrabando, sendo á partir do dia 01 da anistia mundial totalmente legal a importação e exportação de todas as formas de produtos e tecnologias, sendo o direito de patentes e de criação intelectual preservados, abrindo assim a possibilidade do uso de todos os materiais para a composição de todos os tipos de produtos com a concorrência igual para todos com os mesmos direitos de utilização de matéria prima. Comércio e fabricação iguais para todos em todos os locais do planeta – aumento da produtividade, da qualidade final dos produtos e do nível de consumo, aumento de emprego e renda e por conseqüência diminuição considerável de inúmeras atividades hoje consideradas ilegais como contrabando, trafico de matéria prima, etc.


3- Uma revisão geral no sistema político mundial para adequação ao novo sistema em que são preservados os territórios, as culturas de cada região, as religiões, e revistas as regras de convivência entre os povos;


4- Deve ser elaborada uma constituição mundial para que sejam escritas as novas regras que devem dirigir todas as leis em que estarão sujeitos todos os povos nativos ou cultos do planeta – uma carta de intenções já esta elaborada para ser posta em discussão pelo MAR – e este texto é apenas um fragmento do texto completo;


5- As funções executadas pelos líderes políticos do planeta devem ser totalmente revista, sem com isso haver discriminação, ou punições, o que foi feito esta feito, o que deve ser entendido é que muitas práticas usadas por séculos vão se tornar desnecessárias e sem utilidades práticas, pois o novo sistema não entende nem assimila atitudes incoerentes com a comunidade mundial, em que o poder realmente emana do povo e nunca de por influencia de seus representantes, estes não tem poder de decisão e sim de defesa dos pontos de vista e dos interesses da comunidade que representa.



6- Impérios, Reinados, Monocrácias, até podem ser preservadas como cultura e como exemplo de como funcionava o sistema mundial antes do Dia da Anistia Mundial , Estes líderes podem exercer influencia em suas comunidades e preservar o seu patrimônio, sem o habitual confisco dos antigos poderes instituídos que queimavam a cultura e subtraia as posses dos governos destituídos, no novo sistema tudo continua como está em relação as posses e ao que foi conquistado antes, trata-se de Direito adquirido, não pode ser tirado, faz parte da conquista de cada um dentro do que lhe foi permitido, ou não pelo sistema em que vivia. O que importa é daqui para a frente, os dias que virão.

Análise das ações

Notem que nos textos anteriores o problema das drogas foi resolvido e assim não existem mais traficantes, atravessadores, soldados do crime, aviões, entre outras denominações criminosas.



Em outro momento o contrabando, o tráfico de tecnologia, matérias primas e produtos industriais, bem como as fronteiras ficam inexististes, assim uma gama expressiva da marginalidade mundial fica inativa e passam a representar parte produtiva da sociedade mundial reconhecida e legal em todo o planeta, onde os impostos são cobrados de acordo com o faturamento de cada atividade, não havendo prejuízo para arrecadação de impostos.

Mais para frente, o sistema político do planeta torna-se interesse coletivo e uma constituição universal é escrita, conservando os direitos adquiridos em todas as formas. Assim fim das guerras por fronteiras e divisões de interesses naturais, tudo é do interesse de todos os habitantes do planeta e o que for de matéria prima natural pertence aos povos do mundo e deve ser extraído de acordo com as normas mundiais com a máxima preservação ambiental, sendo prioridade a reabilitação de conservação de tudo o que é natural.

Tudo pode ser feito desde que não comprometa o meio ambiente ou ameace as espécies animais do planeta responsáveis pelo equilíbrio ecológico e a normalidade ambiental.

Assim agindo poderemos curar as feridas abertas no planeta pelo instinto insano de exploração e acúmulo de riquezas dos seres humanos.



O que parece utopia, eu chamo de A Grande Obra, a verdadeira Pedra Filosofal, um tempo em que a humanidade pode realmente experimentar o paraíso na terra, sem sofrimento e com harmonia conservando todas as diferenças e aprendendo com as diferentes culturas.



Este é um projeto de todos e pelo que vale a pena lutar de forma inteligente e com o uso da consciência plena, e nunca pela força do conhecimento e da guerra, é algo para ser implantado pelo bem de todos, e pelo respeito a todas as criaturas e não apenas da espécie humana, uma carta que eleve os animais a ter os mesmos direitos dos seres humanos e que as agressões contra eles tenha um peso maior que o mesmo mal causado em seres humanos, pelos poderes a nós concebidos e pela inocência e poderes de equilibrar as forças da natureza e de transformações das espécies.



O tempo dos gladiadores acabou e foi poético enquanto durou, hoje devemos ver como uma cultura de um tempo passado, e que felizmente evoluímos para um período em que a consciência e o espírito de preservação das espécies é algo prioritário para todos.
Este texto faz parte do MAR – Movimento Anarkista RadiKal

Que propõe uma mudança do sistema de Convivência Social do Planeta

E que tem como mentor o Artista Multimídia Fred William – Mago William





CONDOMÍNIO URBANO


Este sistema obedece ao conceito de condomínio já conhecidos, com apenas alguns ajustes em seu funcionamento.



O SISTEMA

O sistema consiste em transformar todas os Bairros em condomínios com controle administrativo individual (Bairros autônomos ), em que são apresentados projetos de urbanização, saúde, segurança, prestação de serviços, educação e lazer, etc.

A eleição para períodos de seis meses em sistema rotativo de administração.

Em cada rua terá uma administração que será coligada ao centro de administração do bairro, onde todas as informações se cruzam e são tomadas as decisões gerais de cada comunidade, fechando um circuito informatizado e interativo entre os cidadãos e os representantes administrativos.



Dessa forma estaremos dividindo equacionadamente o orçamento público municipal.



Algo primário esta sendo exercitado pelo PT, em algumas prefeituras com o projeto embrionário de ORÇAMENTO PARTICIPATIVO MUNICIPAL.



Este projeto aplicado nos Bairros serve também de exercício prático para todos os cidadãos que vão envolver-se em decisões sociais imprescindíveis para o melhoramento das comunidades mundiais, responsabilizando a todos por suas decisões.



Um sistema onde todo cidadão é um REI e ninguém usa coroa.

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade"

"Eu prefiro ser, aquela metamorfose ambulante, do que ter aquela opinião formada sobre tudo"

(Raul Seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário